6 de ago. de 2011

Autoramas em papo com a #coberturacolaborativa

A banda Autoramas volta a envolver Londrina com seu rock, desta vez com a #Panamericana Rock Tour, que depois de acontecer em outros países da América Latina, chega ao Brasil, numa realização Fora do Eixo com apoio d'A Construtora Música e Cultura. 

A tour é feita com os chilenos de Perrosky, que se apresentaram agora há pouco aqui na Vila Cultural Alona. No total, são 16 shows, que antecipam ao lançamento do novo disco de Autoramas, batizado de "Música Crocante", previsto para o segundo semestre de 2011.

Foto: Renata Cabrera
Com simpatia e atenção, Gabriel Thomaz (vocal e guitarra) conhece a ilha da #coberturacolaborativa do Coletivo Alona e atende a todos os pedidos de fotos e abraços do público presente. Mais tarde, chegam também à colaborativa para entrevista, Flavia Couri e Bacalhau, com o mesmo cuidado e carisma com cada um.

No papo, a banda explica como está usando o crowfunding - financiamento coletivo - em busca de recursos financeiros para produzir seu trabalho. O valor vai ser usado para os custos com estúdio de gravação, mixagem, equipamentos, entre outros. Eles explicam também que o trabalho da música autoral é lento e que por isto, é preciso gostar muito. E complementam dizendo que estão fazendo sua parte. E cá entre nós, que parte sensacional.


Nenhum comentário: