10 de ago. de 2011

Noites Demosul traz Hocus Pocus e Patrulha do Espaço

Eita, esta sexta, 12, tem mais Noites Demosul pra agitar a galera. Desta vez, quem sobe ao palco da Vila Cultural Espaço Alona são as bandas Zazoubluz, Hocus Pocus e Patrulha do Espaço. Os shows dão continuidade à temporada de apresentações que antecedem o Festival Demosul, que este ano acontece de 14 a 22 de outubro, em sua 11ª edição.

A Noite Demosul que vai derrubar a Vila Cultural Espaço Alona começa às 23h e a entrada custa R$ 15,00. Mas atenção, já tem lista amiga rolando no Barbearia Bar e deixando o nome lá você paga só R$10,00 na portaria do evento.


Na estrada desde 2003, a Hocus Pocus vive uma onda crescente que começou em bares e festas universitárias na cidade de Londrina (PR) e recentemente em clubes, pubs e festivais no Brasil e na Europa.

No Brasil, a banda já fez participações no Festival Demo Sul, além de ter seu videoclipe na programação da MTV (LAB BR) com a música Electric City Muse, gravada em 2009. Fora do país, a banda já realizou uma turnê de 20 shows passando pela Alemanha, Holanda, Suécia, República Theca e Áustria, além de receber o convite da produtora norte-americana Mello Fischer, de Las Vegas, para participar da trilha sonora do documentário Knockout Secrets, sobre o universo do Ultimate Fight Championship (UFC).

O CD The City Quakes disponível para download gratuito no site da banda (www.hocuspocusrock.com). A formação atual da banda conta com Diogo Oliveira (guitarra), Bruce Jordão (voz), Ivo Oliveira (guitarra), Marcos Kirchheim (baixo) e Vinicius Máximo (bateria). Recentemente, estão na produção de seu quarto disco e estão lançando três músicas novas via myspace. Ouça abaixo sua nova música, La bailarina de la muerte.





Patrulha do Espaço

A banda nasceu em 1977 com Arnaldo Baptista (ex Mutantes), o baterista Rolando Castello Júnior, o baixista Oswaldo "Cokinho Gennari" e o guitarrista John Flavi (ex Secos & Molhados).  


De 1979 a 1985, o grupo se consolidou como o primeiro trio de rock pesado realizando centenas de shows. Fizeram uma pausa e retornaram aos trabalhos em 1992, com o vinil Primus Inter Pares, uma homenagem póstuma ao baixista Sergio Santana.

Mais uma pausa e, depois de retornar à estrada definitivamente com mais centenas de apresentações de 1999 a 2008, a banda Patrulha do Espaço realizou em 2009 uma turnê internacional com seus maiores sucessos. 

O grupo já se apresentou em festivais como Psicodália, Virada Cultural Paulista e Goiânia Noise, além de passar por casas de shows e teatros renomados de todo o país. A formação que se apresenta em Londrina conta com o trio Rolando Castello Júnior (bateria), Marcelo Schevano (guitarra e voz) e René Seabra (baixo e vocal). 


 

Nenhum comentário: